Examine Este Relatório sobre Mauro Carlesse

Aplicado na Poupança da Caixa, este prêmio Pode vir a render mais de R$ 100 mil mensais. Este valor é suficiente de modo a ...

UBS e almoxarifado da rede municipal da saúde do Gurupi recebem câmaras de monitoramento

O Governo do Estado confirmou qual está estudando a hipotese do terceirizar quaisquer serviçESTES públicos...

Dor nas costas

Este nosso, por sua própria vez, dará início aos estudos para implantação do uma Organizaçãeste Militar na área, utilizando a construção por edificações, aeródromo e demais instalações, “causado o menor impacto ambiental possível”.

Os conhecimentos trazidos pelos povos árabes para a Península Ibérica foram do grande Facilita para este seu desenvolvimento.

UBS e almoxarifado da rede municipal da saúdo do Gurupi recebem câmaras do monitoramento

O 1º pedido do procurador para qual o governador fosse exonerado foi feito em 4 de dezembro, por supostas irregularidades em a eleiçãeste suplementar como compra do apoio político e convênios, para além por utilização de bens públicos em campanha eleitoral, uso promocional do serviços de feição social e pagamentos irregulares de despesas.

Luana Ribeiro lembrou que 2018 foi 1 ano difícil, mas acredita na determinação do governador Mauro Carlesse. “Este povo acreditou e confiou em Carlesse os destinos desse Estado e ele possui muita vontade do meter toda tua experiência em benefício do Tocantins. É um governador de diálogo usando todos os segmentos e capaz de tomar decisões”, pontuou.

Aplicado na Poupança da Caixa, o prêmio Têm a possibilidade de render mais do R$ cem mil mensais. O valor é suficiente para ...

Dor nas costas

Servidores contratados do Governo do Tocantins em tratamento do saúde ou em gestaçãeste terão seus direitos preservados

 O presidente do Naturatins, Marcelo Falcão, entende que o Tocantins tem uma legislação com certos pontos muito exigentes no que diz respeito ao licenciamento ambiental. “Foi importante ouvirmos o setor e buscarmos uma análise de cada ponto apresentado e apresentamos ofertas de modo a sanar possíveis entraves qual permitam manter-se inviabilizando ou atrasando empreendimentos. A determinaçãeste do governador é ouvir, dialogar e Procurar soluções”.

Segundo a mfoidica, de que tem especialidade equivalente a clínica mé especialmentedica pelo Brasil, está sendo como este uma ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *